Buscar no Cruzeiro

Buscar

Semes exalta título da cidade nos 62º Jogos Regionais da 8ª Região

13 de Julho de 2018 às 15:27

"Fruto de trabalho sério e valorização dos atletas da cidade". Assim descreveu o titular da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), Simei Lamarca, a conquista dos 62º Jogos Regionais da 8ª Região do Estado de São Paulo. O título geral veio com dois dias de antecedência ao fim das disputas. Ao todo, 56 municípios participam da competição, sediada nas cidades de Tatuí, Cerquilho e Boituva em 2018. Até o último boletim divulgado, Sorocaba liderava com 250 pontos, seguida por Jundiaí, com 197, e Santana do Parnaíba, com 127.

De acordo com o último informativo publicado pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Prefeitura de Sorocaba, os títulos da cidade haviam sido garantidos nas seguintes modalidades: atletismo feminino, atletismo masculino, atletismo masculino ACD, basquete masculino, biribol, capoeira masculina, ciclismo feminino, handebol feminino, judô masculino, karatê masculino, natação feminina, natação masculina, tae kwon do masculino, vôlei de praia masculino, vôlei de praia feminino, xadrez feminino, basquete feminino Sub-20, damas feminino Sub-20, handebol masculino Sub-20, tênis feminino Sub-20 e tênis masculino Sub-20.

"Estou muito feliz com mais esta conquista, que entra para história de Sorocaba no esporte. Todas essas vitórias que nossos atletas apresentaram só mostra o quanto preparamos eles e o quanto estamos empenhados em melhorar o esporte da cidade, a saúde e qualidade de vida da nossa população", afirma Lamarca.