Esporte

Semes divulga tabela da primeira semana do Cruzeirão 2020

Serão 26 partidas, sendo a primeira partida no Ginásio Municipal de Esportes entre Tribo de Judá Futsal e Reis do Futsal

A tabela da primeira semana do 61º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2020, foi divulgada nesta quinta-feira (20) pela Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). Serão 26 partidas distribuídas entre a quinta-feira (27) e o sábado (29). A primeira partida será no Ginásio Municipal de Esportes, às 19h30, entre Tribo de Judá Futsal e Reis do Futsal.

Outros oito jogos completam a rodada de quinta-feira. Na sexta-feira, três partidas abrem o dia às 19h30: Projeto Social Atleta Cidadão x Conal (Ginásio Municipal); Deus Proverá FC x EC Colônia Futsal (Ginásio do Éden); EC Nova Geração x Amigos da Vila (Ginásio ADC ZF Clube).

Leia mais  60º Cruzeirão terá 265 equipes participantes

 

Já no sábado, os primeiros duelos acontecem às 14h: ADM Futsal / GD Transportes x DF / ES Contrutora / Sese (Ginásio Municipal) e Fadi Sorocaba x Tois Futsal (Arena Sorocaba). Confira todos os jogos na tabela abaixo. Todas as partidas da primeira semana são válidas pela categoria Principal Masculina. O atual campeão é o Manguaça Futsal, de São Paulo.

Ao todo, 227 equipes participaração do Cruzeirão 2020. Serão 154 no Principal masculino, 16 no Principal feminino, 27 no Veterano masculino, 16 no Superveterano masculino e 14 no Máster masculino. A competição funciona em eliminatória simples. As finais da competição estão programadas para o final do mês de abril.

O Cruzeirão 2020 é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes). O torneio tem o apoio do jornal Cruzeiro do Sul e patrocínio de Postos Cacel, Centro Médico Diagnósticos, Vencedor Alimentos e Rede Bom Lugar. (Da Redação)

Semes divulga tabela da primeira semana

Semes divulga tabela da primeira semana

Semes divulga tabela da primeira semana

Comentários