Buscar no Cruzeiro

Buscar

Semes abre inscrições para Taça Baltazar Fernandes

26 de Fevereiro de 2019 às 01:31

Palacete Scarpa Representantes das agremiações devem comparecer à Semes, que fica no primeiro andar do Palacete Scarpa - Foto: Emidio Marques

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) abriu nesta semana o período de inscrições para a Taça Baltazar Fernandes de 2019. As 32 equipes pré-classificadas a disputar a terceira divisão da várzea sorocabana neste ano devem inscrever tanto o time quanto os atletas para a primeira rodada até o dia 22 de março.

Os representantes das agremiações devem comparecer à Semes, que fica no primeiro andar do Palacete Scarpa (rua Souza Pereira, 448 - Centro). A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para confirmar a inscrição, é necessário apresentar cópia da ata atualizada e devidamente registrada em cartório; o comprovante de pagamento da taxa de R$ 263,34, que deve ser recolhida ao Banco Itaú, agência 5865, conta corrente 02360-9 em favor do Fundo de Apoio ao Desporto Amador de Sorocaba (Fadas); o requerimento de inscrição do time assinado pelo presidente, com firma reconhecida em cartório; e as declarações de atletas, também assinadas e com firma reconhecida em cartório. Também é preciso preencher a relação de jogadores e enviar para o e-mail [email protected]. (Da Redação)