Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Sara deve reforçar São Paulo contra o Atlético-GO

28 de Janeiro de 2021

O meia voltou a treinar após sentir indisposição. Crédito da foto: Rubens Chiri / Saopaulofc.net (27/1/2021)

Em mais um dia de trabalho em uma semana cheia de treinamentos, o São Paulo voltou a contar com o volante Hernanes e o meia Gabriel Sara na atividade de ontem (27), em preparação para o confronto contra o Atlético-GO, no domingo, em Goiânia, pela 33ª rodada do Brasileirão.

A dupla voltou ao trabalho na terça, na reapresentação do elenco, após o empate com o Coritiba por 1 a 1. Hernanes se recuperou da Covid-19, mas deve ficar no banco de reservas como opção do técnico Fernando Diniz, no domingo. Sara, por sua vez, deve retomar o posto de titular no fim de semana. Ele desfalcou o São Paulo na rodada passada após sentir uma indisposição de última hora, pouco antes do início da partida contra o Coritiba. Por precaução, foi cortado do duelo.

O jovem jogador se mostrou em boas condições no treino realizado sob forte calor na Capital. Desta forma, Diniz deve ter a sua disposição todos os jogadores do elenco para domingo. Ontem (27), o clube informou que nenhum atleta testou positivo para a Covid-19. Novos exames serão realizados amanhã (28).

Questionado por parte da torcida e da imprensa, Diniz terá mais três treinamentos para poder recuperar o São Paulo antes do duelo de domingo. Antes líder do campeonato, o time paulista perdeu rendimento nas últimas rodadas, acumulou tropeços e perdeu a primeira posição da tabela. Está em segundo, com 58 pontos, quatro abaixo do líder Internacional. E poderá perder o segundo posto para o Flamengo, se o time carioca superar o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo atrasado.

Se não sofrer baixas até domingo, Diniz deve escalar o São Paulo contra o Atlético-GO com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Brenner e Luciano. (Estadão Conteúdo)