Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo empata com Coritiba e mantém jejum de vitórias

04 de Outubro de 2020 às 19:21

São Paulo empata com Coritiba e mantém jejum de vitórias Empate fez São Paulo sair do G-4 e Coritiba permanecer na zona de rebaixamento. Crédito da foto: Rubens Chiri/São Paulo Futebol Clube

A partida entre São Paulo e Coritiba terminou empatada em 1 a 1 neste domingo (4). Com isso, o tricolor paulista manteve o jejum de vitórias.

O time do técnico Fernando Diniz completou sete jogos consecutivos sem vencer. No Campeonato Brasileiro, o São Paulo chegou aos 20 pontos e saiu do G-4.

O Coritiba tem 12 pontos no campeonato e permanece na zona de rebaixamento. Um dos destaques do jogo foi o gol do Coxa, marcado em cobrança de falta de Robson, ainda no primeiro tempo.

Depois que o Coritiba abriu o placar, o São Paulo ficou mais tempo com a bola, mas houve uma série de erros de passes e finalizações na partida.

Ainda no primeiro tempo, Luciano chegou a marcar pelo tricolor paulista, mas o árbitro marcou impedimento na jogada.

No segundo tempo, Diniz decidiu apostar em Brenner e Vitor Bueno nos lugares de Tchê Tche e Pablo, para tentar fazer o São Paulo mudar de postura. O cenário do jogo, no entanto,  pouco mudou.

O empate veio após um pênalti marcado em favor do São Paulo, depois que a bola acertou o braço de um jogador do Coxa, em cobrança de falta de Daniel Alves. Reinaldo bateu a penalidade e deixou tudo igual.

Já o Coritiba não aproveitou a instabilidade do adversário e deixou passar diversas oportunidades de contra-atacar e vencer o jogo. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)