Esporte

São Caetano e XV de Piracicaba decidem a outra vaga na Série A2

Na semana passada, no Barão da Serra Negra, os dois times empataram sem gols
São Caetano e XV de Piracicaba decidem a outra vaga na Série A2
O empate sem gols entre XV de Piracicaba e São Caetano levou a decisão da vaga para o ABC. Crédito da foto: Leonardo Lima / AD São Caetano

São Caetano e XV de Piracicaba voltam a se encontrar nesta quarta-feira (30), às 16h30, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista.

Na semana passada, no Barão da Serra Negra, os dois times empataram sem gols. Quem ganhar garante vaga na final e, consequentemente, o acesso à elite do futebol paulista em 2021. Em caso de novo empate, a definição vai para os pênaltis.

São Caetano com força máxima

Rebaixado no ano passado, o São Caetano tem força máxima para buscar o retorno à elite. O técnico Alexandre Gallo, inclusive, poupou os titulares no sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro e, mesmo assim, arrancou um empate sem gols com o São Luiz, em Ijuí (RS).

Depois de bater na trave nos últimos dois anos — caiu na semifinal para Guarani e Inter de Limeira –, o XV de Piracicaba espera finalmente voltar para a elite depois de quatro anos longe. E o técnico Evaristo Piza também tem todos os jogadores à disposição.

“Estamos confiantes. Nos esforçamos muito para corrigirmos nossos erros e estamos unidos. Desde o começo do campeonato, o objetivo era o acesso, e consequentemente o título, então esse duelo é encarado como uma final e vamos com tudo para fazermos o resultado que nos interessa”, comenta o atacante Caio Mancha. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)

Comentários