Buscar no Cruzeiro

Buscar

Treinador diz que Bentão tem seis finais para jogar

01 de Março de 2020 às 00:01

Treinador diz que Bentão tem seis finais para jogar Vieira: “marca dos meus times é de entrega”. Crédito da foto: Aldo V. Silva / Arquivo JCS

A vitória do São Bento trouxe um certo alívio ao torcedor. O clube se livrou da zona do rebaixamento e encerrou o jejum de seis jogos sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista. Além dos três pontos, um time com uma postura diferente foi visto em campo na estreia do técnico Edson Vieira.

“A marca dos meus times é de entrega, de deixarem tudo dentro de campo. Eu falei para eles, tudo o que vocês fizerem de errado, não tem problema, eu só não aceito não ter entrega. Vocês têm uma instituição que paga vocês, Deus deu o dom para vocês de jogar futebol e receberem por isso”, avaliou o treinador ao microfone da rádio Cruzeiro FM 92,3.

Apesar de ter deixado o Z2 da A2, o novo comandante beneditino fez questão de ressaltar que a luta do clube sorocabano é para não cair para a Série A3 do estadual. No planejamento inicial, o Bentão imaginava que brigaria para voltar a elite do futebol paulista, mas com a bola rolando não foi isso que aconteceu.

Mais jogos

“Eu tenho uma alegria e um prazer grande de amar o São Bento. Independente do que acontecer, eu quero ajudar o clube a não descer (de divisão). Nós não escapamos de rebaixamento, não. Saímos da zona, mas não escapamos. Temos mais seis jogos, seis finais. Respeitando os adversários e contando com a ajuda do nosso torcedor”, frisou Edson.

Em sua primeira entrevista coletiva, Edson Vieira frisou que o clube precisa sim de reforços. Com quatro vagas restantes no elenco, a diretoria tem de se mexer até a próxima terça-feira para finalizar essas contratações, já que o prazo para inscrições se encerra no dia 3. Segundo o treinador, duas contratações já estão praticamente certas.

“Estamos trazendo um atacante de área, um zagueiro, um segundo volante, que sai mais para o jogo, e um atacante de velocidade de lado. A gente vai contratar. A não ser que o clube não tenha (dinheiro), mas o clube já falou que sim. Eu vou pedir até o fim os quatro reforços, até o dia 3 (de março, fim do prazo para inscrever jogadores na competição)”, finalizou. (Zeca Cardoso)