Torcedoras do São Bento terão entrada gratuita em jogo da Série A2

Por

Torcida do São Bento na arquibancada superior do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Torcida do São Bento na arquibancada superior do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (17/8/2019)

A torcida feminina do São Bento terá entrada gratuita no jogo da equipe sorocabana diante do Votuporanguense. O ingresso será fornecido sem custo às mulheres somente para o setor da arquibancada inferior do Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

A decisão foi tomada pela diretoria do Esporte Clube São Bento. O objetivo é homenagear a torcida feminina do Bentão no Dia Internacional da Mulher.

O próximo jogo do São Bento será disputado domingo (8), às 10 horas, no Walter Ribeiro. O confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Valores dos ingressos

Já a venda de ingressos para o restante da torcida terá início na manhã de sexta-feira (6). O torcedor poderá comprar a entrada na secretaria do clube (rua Antônio José Castronovo, 455, Jardim Santa Rosália), na Opção Tintas (avenida General Carneiro), Loucos por Futebol (rua da Penha), KMF Baterias (rua Atanázio Soares) e Ceva Mix (rua Oswaldo Cruz).

[irp posts="224074" ]

 

No dia do jogo, a bilheteria do estádio Walter Ribeiro estará aberta a partir das 8 horas. O valor do ingresso para as arquibancadas superior e inferior custam R$ 30 (inteira) e 15 (meia). Já a entrada para o setor de cadeiras tem os valores de R$ 40 (inteira) e 20 (meia). Crianças de até 12 anos não pagam - válido somente para torcida do São Bento. (Da Redação)