Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série A2 recomeça na quarta-feira, contra o Atibaia

14 de Agosto de 2020 às 00:01

Série A2 recomeça na quarta-feira, contra o Atibaia Jogadores e comissão técnica do São Bento comemoram gol. Crédito da foto: Fábio Rogério (8/3/2020)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou o retorno da Série A2 do Campeonato Paulista para o dia 19 de agosto. O São Bento reestreia na competição contra o Atibaia, no Estádio Walter Ribeiro (CIC), às 16h. Para encerrar a primeira fase, os sorocabanos ainda entrarão em campo mais duas vezes. No dia 27 de agosto, às 15h, contra o Audax, em Osasco, e no dia 30, às 11h, contra o Monte Azul, novamente em Sorocaba.

Atualmente, o Bentão está na nona colocação, com a mesma pontuação de São Caetano (6º), Juventus (7º) e Portuguesa (8º), mas fica de fora da zona de classificação por conta dos critérios de desempate. Os oito primeiros colocados avançam ao mata-mata.

A FPF já definiu as datas das fases seguintes. As quartas-de-final serão disputas nos dia 6 e 7 de setembro. As semifinais estão marcadas para os dias 20 e 27 do mesmo mês. As finais acontecem nos dia 4 e 11 de outubro. Os finalistas garantem vaga na Série A1 de 2021.

Rescisão

Em meio aos anúncios de reforços para a sequência de jogos para a temporada, o São Bento anunciou ontem a rescisão do zagueiro Adalberto. Jogador e diretoria chegaram à decisão em comum acordo. Titular nas primeiras sete partidas da Série A2, o defensor chegou ao clube sorocabano por indicação do ex-técnico Léo Condé. No atual elenco, o Bentão conta com quatro zagueiros: Douglas Assis, Bruno Leonardo, Márcio e Marcelo Sedenski. (Zeca Cardoso)