Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vence o Rio Claro na estreia do treinador Edson Vieira

29 de Fevereiro de 2020 às 16:58

Campeonato Paulista de Futebol Diego Tavares comemora gol do São Bento diante do Rio Claro. Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (29/2/2020)

O São Bento conquistou a segunda vitória no Campeonato Paulista da Série A2. A equipe derrotou o Rio Claro, de virada, por 2 a 1, na tarde deste sábado (29), no Estádio Augusto Schmidt.

A partida marcou a estreia do técnico Edson Vieira no comando do São Bento. O resultado também acabou com um jejum do time sorocabano. A última vitória da equipe havia sido na segunda rodada, diante da Portuguesa de Desportos, em 26 de janeiro.

São Bento vence o Rio Claro na estreia do treinador Edson Vieira Alisson festeja o gol do Rio Claro. Crédito da foto: Reprodução / Federação Paulista de Futebol (29/2/2020)

O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. Alisson subiu sozinho na entrada da pequena área e cabeceou no canto esquerdo de Lucas Macanhan.

A virada do São Bento veio na etapa final. Douglas Assis empatou aos 24 minutos e Diego Tavares marcou o segundo do Bentão aos 36’.

Próximo jogo

O próximo jogo do São Bento será diante do Juventus. O jogo será disputado quarta-feira (4), às 19h15, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. (Da Redação)

[irp posts="222622" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos