Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vence o Juventus e embala no Paulista da Série A2

04 de Março de 2020 às 21:06

Campeonato Paulista da Série A2 O atacante Bambam, do São Bento, tenta o drible diante do marcador do Juventus. Crédito da foto: Fábio Rogério (4/3/2020)

O São Bento conseguiu algo inédito: duas vitórias consecutivas neste Campeonato Paulista da Série A2. A mais recente foi diante do Juventus, por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (4), em Sorocaba.

O destaque dessa vitória foi o atacante Bambam. O jogador foi apresentado oficialmente na véspera da partida e, em campo, marcou três dos quatro gols para o São Bento.

A vitória levou o São Bento aos 12 pontos ganhos em 10 jogos disputados. Consequentemente, a equipe abriu seis pontos em relação ao lanterna da A2, o Votuporanguense.

O jogo também marcou o segundo jogo do treinador Edson Vieira no comando do São Bento. São duas vitórias em dois confrontos na A2.

O primeiro gol da partida desta noite foi marcado pelo Juventus. Quem abriu o placar foi Thiago Potiguar, logo aos 3 minutos de jogo.

Bambam, o iluminado

A virada do São Bento veio com Bambam. Ele marcou aos 18’ e aos 24’. O terceiro saiu aos 45’, com Wellington Bruno.

Na segunda etapa, a estrela de Bambam voltou a brilhar. Aos 26’, o atacante aproveitou um rebote dentro da área. Dominou a bola e chutou no canto esquerdo do goleiro Tom.

Próximo jogo

O próximo jogo do São Bento será diante do Votuporanguense, válido pela 11ª rodada da Série A2. O confronto acontecerá domingo (8), às 10 horas, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. (Da Redação)

[irp posts="223944" ]