Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento vacila no início, tem dois atletas expulsos e perde do CRB

31 de Maio de 2019 às 23:19

Alecsandro fez o gol do São Bento na derrota por 2 a 1 contra o CRB. Crédito da Foto: Divulgação/ECSB

O São Bento foi derrotado ontem pelo CRB-AL, por 2 a 1, e interrompeu uma sequência de duas vitórias. Agora, o time de Sorocaba estaciona nos sete pontos conquistados em seis jogos, em posição intermediária na tabela de classificação. Os alagoanos chegam aos 10 pontos e entraram no G4, o grupo de acesso.

A bola parada foi o caminho para o CRB abrir o placar, aos 18 minutos. No escanteio cobrado por Ferrugem, o experiente zagueiro Victor Ramos, sem marcação, testou e fez 1 a 0. Após o gol, a equipe do São Bento, nitidamente, sentiu o peso de ter que correr atrás do placar.

Com tranquilidade para trabalhar a bola, o CRB fez bela jogada pelo lado esquerdo, aos 24 minutos. Bruno Moura não conseguiu achar o seu marcador e Alisson Farias cruzou rasteiro para Léo Ceará ampliar: 2 a 0.

Aos 34 minutos, Bruno Moura, que fazia uma partida muito ruim e era alvo de protesto da torcida, deu lugar ao atacante Cafu. Com isso, Régis foi deslocado para a lateral-direita.

O Bentão quase diminuiu aos 45. Régis cruzou para dentro da área, Wesley, de carrinho, bateu por cima do gol de Edson Mardden e foi para o vestiário com a desvantagem de 2 a 0.

Na volta do intervalo, o técnico Doriva fez mais uma alteração. Trocou Paulinho por Fabrício Oya e a mudança arrancou aplausos da torcida, que vê no jovem meia seu novo “xodó”.

O São Bento melhorou e diminuiu o placar aos 8 minutos. Guilherme Romão cruzou para Alecsandro, que cabeceou com categoria, de longe e fez o 2 a 1.

O gol trouxe mais confiança ao Bentão, que buscou mais o ataque e pressionou o CRB. Mas acabou se expondo. E em um contra-ataque dos visitantes, o atacante Minho matou a jogada, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Bento continuou pressionando. Na jogada pelo lado direito, Pablo cruzou para Alecsandro. O centroavante testou forte, mas a bola passou ao lado esquerdo do gol. Aos 31 minutos, Alecsandro participou bem mais uma vez. No cruzamento de Régis, o camisa 9 cabeceou encobrindo o goleiro do CRB, mas acabou acertando o travessão.

Em seguida, Fabrício Oya finalizou de fora da área. Uma pancada do camisa 20 de pé direito, cruzada, mas interceptada por Edson Mardden.

Nos acréscimos, o Bentão perdeu o zagueiro Wesley, que também sofreu o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso, assim como o técnico Doriva.

O São Bento volta a campo na próxima segunda-feira, fora de casa, para encarar o Bragantino, às 19h. O CRB-AL enfrenta o América-MG, em Maceió, no sábado, às 20h30. Confira como foi o jogo em tempo real. (Zeca Cardoso)

SÃO BENTO 1 X 2 CRB

São Bento - Paulo Vitor; Bruno Moura (Cafu), Wesley, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Pablo (Joãozinho) e Paulinho (Fabrício Oya); Régis, Minho e Alecsandro. Técnico: Doriva

CRB - Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Matheus (Éwerthon Páscoa),Ferrugem, Bryan (Guilherme) e Felipe; Alisson Farias (Willie) e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Árbitro - Leo Simão Holanda (CE)

Cartões Amarelos - Wesley, Minho, Fábio Bahia (São Bento); Edson Mardden, Matheus, Alisson Farias, Victor Ramos (CRB)

Cartões Vermelhos - Minho e Wesley (São Bento)

Público - 2.194 pagantes

Renda - R$ 23.770,00

Local - Estádio Walter Ribeiro (CIC)

 

[iframe src='https://go.arena.im/embed?publisher=jornal-cruzeiro-do-sul&event=tg6d&v=2' style='border: 0; width: 1px; min-width: 100%; height: 980px; border-radius: 4px;']