São Bento

São Bento vacila no início, tem dois atletas expulsos e perde do CRB

Derrota em casa por 2 a 1, nesta sexta-feira (31), deixou a equipe na 11ª posição na tabela
Alecsandro fez o gol do São Bento na derrota por 2 a 1 contra o CRB. Crédito da Foto: Divulgação/ECSB

O São Bento foi derrotado ontem pelo CRB-AL, por 2 a 1, e interrompeu uma sequência de duas vitórias. Agora, o time de Sorocaba estaciona nos sete pontos conquistados em seis jogos, em posição intermediária na tabela de classificação. Os alagoanos chegam aos 10 pontos e entraram no G4, o grupo de acesso.

A bola parada foi o caminho para o CRB abrir o placar, aos 18 minutos. No escanteio cobrado por Ferrugem, o experiente zagueiro Victor Ramos, sem marcação, testou e fez 1 a 0. Após o gol, a equipe do São Bento, nitidamente, sentiu o peso de ter que correr atrás do placar.

Com tranquilidade para trabalhar a bola, o CRB fez bela jogada pelo lado esquerdo, aos 24 minutos. Bruno Moura não conseguiu achar o seu marcador e Alisson Farias cruzou rasteiro para Léo Ceará ampliar: 2 a 0.

Aos 34 minutos, Bruno Moura, que fazia uma partida muito ruim e era alvo de protesto da torcida, deu lugar ao atacante Cafu. Com isso, Régis foi deslocado para a lateral-direita.

O Bentão quase diminuiu aos 45. Régis cruzou para dentro da área, Wesley, de carrinho, bateu por cima do gol de Edson Mardden e foi para o vestiário com a desvantagem de 2 a 0.

Leia mais  Com lesão na virilha, Gómez inicia tratamento no Palmeiras para jogar final

Na volta do intervalo, o técnico Doriva fez mais uma alteração. Trocou Paulinho por Fabrício Oya e a mudança arrancou aplausos da torcida, que vê no jovem meia seu novo “xodó”.

O São Bento melhorou e diminuiu o placar aos 8 minutos. Guilherme Romão cruzou para Alecsandro, que cabeceou com categoria, de longe e fez o 2 a 1.

O gol trouxe mais confiança ao Bentão, que buscou mais o ataque e pressionou o CRB. Mas acabou se expondo. E em um contra-ataque dos visitantes, o atacante Minho matou a jogada, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mesmo com um a menos, o Bento continuou pressionando. Na jogada pelo lado direito, Pablo cruzou para Alecsandro. O centroavante testou forte, mas a bola passou ao lado esquerdo do gol. Aos 31 minutos, Alecsandro participou bem mais uma vez. No cruzamento de Régis, o camisa 9 cabeceou encobrindo o goleiro do CRB, mas acabou acertando o travessão.

Leia mais  Paulo Vitor vem treinando como titular no gol do São Bento

Em seguida, Fabrício Oya finalizou de fora da área. Uma pancada do camisa 20 de pé direito, cruzada, mas interceptada por Edson Mardden.

Nos acréscimos, o Bentão perdeu o zagueiro Wesley, que também sofreu o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso, assim como o técnico Doriva.

O São Bento volta a campo na próxima segunda-feira, fora de casa, para encarar o Bragantino, às 19h. O CRB-AL enfrenta o América-MG, em Maceió, no sábado, às 20h30. Confira como foi o jogo em tempo real. (Zeca Cardoso)

SÃO BENTO 1 X 2 CRB

São Bento – Paulo Vitor; Bruno Moura (Cafu), Wesley, Elton e Guilherme Romão; Fábio Bahia, Pablo (Joãozinho) e Paulinho (Fabrício Oya); Régis, Minho e Alecsandro. Técnico: Doriva

CRB – Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Edson e Igor; Matheus (Éwerthon Páscoa),Ferrugem, Bryan (Guilherme) e Felipe; Alisson Farias (Willie) e Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca

Leia mais  Aeronave com delegação do Palmas cai no Tocantins e deixa seis mortos

Árbitro – Leo Simão Holanda (CE)

Cartões Amarelos – Wesley, Minho, Fábio Bahia (São Bento); Edson Mardden, Matheus, Alisson Farias, Victor Ramos (CRB)

Cartões Vermelhos – Minho e Wesley (São Bento)

Público – 2.194 pagantes

Renda – R$ 23.770,00

Local – Estádio Walter Ribeiro (CIC)

 

Comentários