Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento põe quatro nomes na seleção do Paulista Série A2

14 de Outubro de 2020 às 00:01

São Bento põe quatro nomes na seleção do Paulista Série A2 O atacante Bambam recebeu o trofeu de artilheiro do campeonato, com nove gols, assim como Léo Castro (Juventus). Crédito da foto: Fábio Rogério (22/9/2020)

O São Bento ficou com o vice-campeonato da Série A2 do Campeonato Paulista, mas três jogadores sorocabanos puderam comemorar conquistas individuais, assim como o técnico Edson Vieira.

O volante Fábio Bahia, o atacante Ruan e o comandante beneditino foram eleitos para a seleção do Paulistão A2. A Federação Paulista de Futebol (FPF) colheu os votos dos capitães e treinadores dos 16 clubes participantes.

“Claro que a gente queria estar com uma situação de campeão, mas estou feliz pelo prêmio. Já dividi com eles (grupo de jogadores), agradecer a Deus primeiro, (mas também) a todos aqui, que fazem parte desse prêmio”, falou Edson Vieira.

Completaram a seleção: o goleiro Luiz Daniel (São Caetano); o lateral-direito Alex Reinaldo (São Caetano); os zagueiros Diego Jussani (XV de Piracicaba) e Sandoval (São Caetano); os meias Daniel Costa (XV de Piracicaba) e Anderson Rosa (São Caetano); e os atacantes Galego (Portuguesa Santista) e Macena (XV de Piracicaba).

O atacante beneditino Bambam recebeu o troféu de artilheiro, ao lado de Léo Castro (Juventus). Ambos anotaram nove gols no torneio. O craque do campeonato foi Anderson Costa, do São Caetano. (Zeca Cardoso)