Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento tem gol anulado, perde para o São Paulo e se complica

03 de Fevereiro de 2019 às 16:50

São Bento perdeu do São Paulo no Pacaembu por 1 a 0. Crédito da Foto: Eduardo Carmim / Agência O Dia / Estadão Conteúdo

Com um gol de Alecsandro indevidamente anulado no primeiro tempo e um pênalti defendido por Henal no segundo, o São Bento perdeu dos reservas do São Paulo por 1 a 0 na tarde deste domingo (3), no Pacaembu, na capital paulista, continua sem vencer no Paulistão e vê a sua situação se complicar ainda mais na competição.

O lance mais polêmico do jogo ocorreu aos 19 minutos: Alecsandro dominou a bola na entrada da área do São Paulo e deu de presente para Alex Maranhão, que acertou o canto de Jean. A arbitragem viu impedimento de Alecgol -- mas o centroavante beneditino estava em posição legal.

No segundo tempo, o São Paulo conquistou a vitória em um minuto de desatenção beneditina: Hernanes dominou a bola na entrada da área e bateu de perna canhota. A bola ainda tocou na trave antes de entrar no gol do São Bento.

Já nos acréscimos, a arbitragem cometeu outra falha contra o São Bento ao assinalar pênalti de João Paulo num lance em que a bola bateu no seu ombro dentro da área. Henal defendeu a cobrança de Jonatan Gomez, se redimindo da falha do último jogo contra o São Caetano.

Na lanterna no Grupo B e na zona do rebaixamento, a equipe de Marquinhos Santos somou apenas dois pontos em 15 disputados até agora. A situação do time no campeonato dá caráter decisivo ao próximo jogo, na sexta-feira (8), contra a Ferroviária, às 21h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC) em Sorocaba. (Da Redação)

 

São Paulo 1 x 0 São Bento

São Paulo - Jean; Igor Vinícius (Hudson), Bruno Alves, Rodrigo Freitas e Léo; Araruna, Willian Farias e Hernanes (Jonatan Gomez); Everton Felipe (Antony), Gonzalo Carneiro e Helinho. Técnico: André Jardine

São Bento - Henal; Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Diego Ivo e Guilherme Romão; João Paulo, Fábio Bahia, Edson Ratinho, Alex Maranhão (Mazola) e Paulinho (Tiago Luis); Alecsandro (Henan). Técnico: Marquinhos Santos

Gol - Hernanes, aos 14 minutos do segundo tempo

Árbitro - Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Cartões amarelos - João Paulo, Edson Ratinho, Guilherme Romão e Hudson

Renda - R$ 297.373,00

Público - 8.855 espectadores

Local - Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Galeria

Confira a galeria de fotos