Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento nas quartas de final do Paulista? Volante Doriva dá sua opinião!

27 de Fevereiro de 2021 às 09:00
Marina Bufon [email protected]

O volante Doriva, hoje no Diagoras, é torcedor do São Bento e acredita que o time chegará nas quartas de final do Paulista. Crédito da foto: Diagoras Rhodes/Divulgação.

O São Bento terá um torcedor de peso para a disputa do Campeonato Paulista deste ano. O volante Doriva, que esteve no Bentão entre 2019 e 2020, não esconde que acompanhará os jogos da maneira que der lá da Grécia e ainda arrisca se a equipe passará da fase de grupos.

"Meu coração é azul e sempre estarei torcendo para o meu time de coração, principalmente pelos meus amigos que lá estão. Sempre que possível irei acompanhar aos jogos pela internet", iniciou o jogador.

"Independentemente da chave, o Paulistão é sempre muito competitivo. O grupo não é fácil, com a força do São Paulo, a tradição da Ponte e o investimento pesado da Ferroviária. Mesmo assim, acredito que o nosso Bentão fará uma excelente campanha e pode sonhar, sim, com a classificação para as quartas de final", arriscou.

Desde o meio do ano passado, Doriva está atuando no Diagoras, da Grécia, e vem sendo um dos destaques do time na disputa da Superleague 2. Não é a primeira vez que o país é o escolhido do volante, que já vestiu as camisas do Xanthi, Thrasyvoulos e Karditsa anteriormente. Com o retorno do São Bento à elite do Paulista em 2021, ele acredita que a equipe tem tudo para ir bem na competição, principalmente por conta do técnico Edson Vieira e da preparação forte.

Com contrato até junho de 2021 no clube grego, Doriva deixou em aberto seu futuro, mas, como bom torcedor, acredita que pode voltar e fazer história no São Bento.

"Sempre deixei claro que não queria sair do São Bento no ano passado. Mas sabemos que tudo tem um propósito e que com certeza um dia quero voltar. Pela minha ligação com Sorocaba e por tudo o que fiz pelo clube, acredito que deixei as portas abertas", finalizou. (Marina Bufon)