Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento inicia o segundo turno jogando fora de casa

31 de Agosto de 2019 às 00:01

São Bento inicia o segundo turno No gol, Renan Rocha deve ganhar a posição de Gabriel Félix. Crédito da foto: Emidio Marques (22/8/2019)

O São Bento entra em campo neste sábado (31), às 16h30, para encarar o Atlético-GO, fora de casa, na primeira rodada do segundo turno da Série B. O novo técnico, Milton Mendes, estará em Goiânia e acompanhará a partida, mas ainda não ficará à beira do gramado. Por isso, os auxiliares Luizinho Rangel e Marcelo Cordeiro comandam a equipe no banco de reservas.

A equipe de Sorocaba ocupou a zona do rebaixamento em 12 das 19 rodadas do primeiro turno e está, atualmente, na 18ª colocação, com 19 pontos conquistados. Até aqui, somou cinco vitórias, quatro empates e dez derrotas na Série B. Incluindo o Paulistão, a equipe jogou em 31 oportunidades e venceu apenas seis jogos.

“A gente está bastante decepcionado, pois esperávamos terminar o turno acima dos 20 pontos. Mas não adianta lamentar, nós temos uma batalha fora de casa e vamos em busca dos pontos que perdemos dentro de casa”, falou o meia Rodolfo, depois da derrota para o América-MG (2 a 0), no CIC.

[irp posts="156434" ]

 

O São Bento terá alterações na equipe titular. No gol, Renan Rocha deve ganhar a posição de Gabriel Félix. Marcos Martins volta à lateral-direita, após ficar fora do último jogo em razão de uma gripe. Na zaga, Joílson e Wesley brigam para ver quem fará a dupla com Guilherme Mattis. Fábio Bahia volta para reforçar o meio-campo -- com isso, o atacante Caio Rangel fica no banco.

O adversário do Azulão busca a permanência no G4 da competição. O técnico Wagner Lopes promoverá o retorno do meia-atacante Matheus, que ficou de fora do empate na última rodada contra o Sport (1 a 1). A grande dúvida na escalação é na lateral-direita, onde Reginaldo e Jonathan brigam por uma vaga.

A Cruzeiro FM 92,3 transmite o jogo ao vivo, a partir das 16h, com narração de Nilson Duarte, reportagens de Caio Rossini, comentários de Gustavo Gebaile, apresentação de Caio César e plantão de Juarez Morato. (Zeca Cardoso)

ATLÉTICO-GO X SÃO BENTO

Atlético-GO - Kozlinski; Reginaldo (Jonathan), Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Matheus. Técnico: Wagner Lopes

São Bento - Renan Rocha (Gabriel Félix); Marcos Martins, Joílson (Wesley), Guilherme Mattis e Mansur; Doriva, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Boia, Caio Rangel e Zé Roberto. Técnico: Luizinho Rangel

Árbitro - Felipe Gomes da Silva (PR)

Local - Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário - 16h30