Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento indica Arena Barueri para receber jogo da Série C

03 de Agosto de 2020 às 22:16

São Bento indica Arena Barueri para receber jogo da Série C Parte da Arena Barueri. Crédito da foto: Fernando Foca / Secom Barueri (13/6/2019)

O São Bento indicou a Arena Barueri como opção para a disputa da partida contra o Brusque-SC. A equipe jogará no local caso Sorocaba não avance à fase 3 (amarela) do Plano São Paulo. Atualmente, o município está na fase 2 (laranja).

O jogo será disputado em 13 de agosto (quinta-feira), às 20 horas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Oficialmente, o confronto está marcado para o Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

A escolha de uma opção para a disputa do jogo, por parte da diretoria do São Bento, aconteceu em cumprimento às normas da competição. Atualmente, a cidade de Barueri está na fase 3 (amarela) do Plano São Paulo e pode receber uma partida de futebol - sem a presença de público.

Até lá, caso Sorocaba avance para a fase amarela, a diretoria do São Bento solicitará junto à CBF o retorno do mando da partida. Desde que não haja prejuízo na logística da equipe adversária e esteja dentro do prazo das normas do Campeonato Brasileiro da Série C.

A estreia do São Bento na Série C será diante do São José-RS. O jogo será disputado no próximo sábado (8), às 15 horas, na cidade de Eldorado do Sul - situada a 40 quilômetros de distância da capital gaúcha. Anteriormente, o confronto seria realizado em Porto Alegre, mas o município não pode sediar partidas de futebol devido à pandemia do novo coronavírus. (Da Redação)