Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento faz promoção de ingressos para os próximos jogos em Sorocaba

19 de Julho de 2019 às 12:38

Gramado do Walter Ribeiro. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (9/8/2018)

O São Bento quer atrair o torcedor para o Estádio Municipal Walter Ribeiro neste Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, quem adquirir o combo de ingressos para os três próximos jogos em Sorocaba pagará R$ 5 em cada entrada. Essa promoção é válida somente para o setor de arquibancada inferior.

A promoção será válida para três jogos: contra o Operário, dia 23 de julho (terça-feira), às 19h15, diante do Criciúma, em 30 de julho (terça-feira), às 20h30 e contra a Ponte Preta, em 3 de agosto (sábado), às 16h30. Sem a promoção, um ingresso para o setor de arquibancada inferior é vendido por R$ 20.

As vendas começam a partir de sábado (20) na KMF Baterias (rua Atanázio Soares), Loja Loucos por Futebol (rua da Penha) e Opção Tintas (avenida General Carneiro). Na segunda-feira (22), o ingressos começam a ser comercializados na secretaria do clube e na terça-feira, dia do jogo diante do Operário, na bilheteria do estádio Walter Ribeiro.

A equipe do São Bento ocupa a 17ª posição na Série B do Brasileiro com 8 pontos. Em 10 jogos disputados, o time conquistou duas vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas. (Da Redação)

[irp posts="143438" ]