Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento empata com o Boa Esporte pela Série C do Brasileiro

26 de Setembro de 2020 às 18:10

Time sorocabano saiu na frente com gol de Laércio. Crédito da foto: Fabio Rogerio

 

Não foi desta vez que o São Bento conquistou a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe sorocabana empatou em casa em 1 a 1, neste sábado (26), com o Boa Esporte, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em um jogo tecnicamente fraco, o Azulão foi a campo com uma equipe alternativa para poupar os principais jogadores para a partida decisiva pelo acesso à elite do futebol paulista, na próxima terça-feira (29) e saiu na frente, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate para o time mineiro.

O São Bento abriu o placar aos 47 minutos da primeira etapa, depois que o árbitro marcou pênalti, quando Alan Vieira cobrou falta e Tauã, na barreira, colocou a mão na bola dentro da área. Laércio cobrou pênalti no canto esquerdo, que foi espalmado pelo goleiro Rafael Pascoal, mas conseguiu aproveitar o rebote e empurrar a bola para o fundo do gol. No final do primeiro tempo o São Bento perdeu o atacante Jheimy, lesionado.

No início do segundo tempo, o Boa voltou mais agressivo e Cesinha cruzou e Jefferson, de cabeça, levando perigo ao time sorocabano. O empate do Boa veio aos dez minutos, quando Gabriel lançou para Kaio Cristian, que conseguiu se infiltrar na área e, por traz da zaga, empurrou a bola para o gol. O Boa quase conseguiu virar aos 16 do segundo quando Gabriel arriscou de fora da área a bola explodiu no travessão.

Com as duas equipes sem vencer na Série C do Brasileiro, o São Bento continua em 9º lugar do grupo B na zona de rebaixamento, atrás somente do Boa, na lanterna, porque tem menos gols marcados. Pela Série C do Brasileiro o Boa Esporte volta a campo no domingo (4), em casa contra o Tombense. Já o São Bento encara o Ituano, na sexta-feira (2), no Novelli Júnior.

São Bento X Boa Esporte

São Bento - Paulo Vitor, Mizael, Lucas Silva, Márcio, Serginho, Evandro, Ferrugem (Erick Ferreira), Jheimy (Matheus Guarujá), Laércio e Luiz Henrique (Igor). Técnico: Edson Vieira

Boa Esporte - Rafael Pascoal, Yuri Ferraz, Dirceu, Alex Alves (Rafael Barbosa), Tauã, Kaio Cristian, Gabriel (Marion) , Maicon Souza, Jefferson, Cesinha (Marion) e Denis (Diego Ceará). Técnico: Sidney Moraes

Árbitro Christiano Gayo Nascimento (DF)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos