São Bento em contagem regressiva para a estreia no Brasileiro Série B

Por

São Bento treina para a estreia no Brasileiro Série B. Crédito da Foto: Fábio Rogério (23/4/2019)

São Bento treina para a estreia no Brasileiro Série B. Crédito da Foto: Fábio Rogério (23/4/2019)

O São Bento vive a semana da estreia para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (26), o adversário será o Atlético-GO, em Sorocaba. Após o rebaixamento no Paulistão, o elenco foi reformulado. Novos jogadores chegaram, alguns já conhecidos da torcida sorocabana. Como é o caso do atacante Zé Roberto.

[irp posts="110158" ]

 

Em 2018, o jogador marcou dois gols em oito jogos na competição nacional e deixou o clube para jogar na Coreia do Sul. “No primeiro momento eu não queria ter saído. Deixei claro para o presidente e para os meus empresários, mas foi algo que não deu certo ter ficado. Foi bom ter saído, também não posso negar. Já falei que a minha prioridade vai ser o São Bento até o final do ano. Pois é a minha vontade de fazer um ano bom aqui e consolidar a minha carreira”, explicou.

Com uma passagem internacional no currículo, o centroavante foi a principal contratação para a sequência da temporada. Segundo membros da comissão técnica, ele vem treinando muito bem e demonstrando muita qualidade técnica. A respeito da titularidade, o jogador se esquiva na resposta. “Deixo para o Doriva escalar. Estou preparado para se for começar a jogar ou se for para esperar. O mais importante é querer ajudar, o ano é longo e todos vão ter oportunidade de jogar. Se ele optar por mim vou estar preparado fisicamente, psicologicamente e vou torcer para que tecnicamente de tudo certo para a gente.”

O zagueiro Élton, contratado após o estadual, também conversou com os jornalistas na tarde desta terça-feira (23). O jogador garantiu que o jogo-treino do último sábado, derrota para o Ituano por 3 a 1, não é um indício de que a equipe seguirá apresentando um mau futebol. “Início de preparação é normal. Já temos uma espinha dorsal com o pessoal que permaneceu e com quem chegou. Aos poucos estamos criando uma cara de equipe. Agora, quando começa valendo três pontos, é diferente. O foco é maior. De sexta-feira para frente vai ser diferente.”

Ingressos

Os ingressos já estão à venda para a partida contra o Atlético-GO. Os preços variam entre R$ 40 e R$ 80. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube (Rua Antônio José Castronovo, 455 - Jardim Santa Rosália), na KMF Baterias (Rua Atanázio Soares, 1150 - Vila Olímpia) ou na Loja Loucos por Futebol (Rua da Penha, 496 - Centro). (Zeca Cardoso)