Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento conhece tabela restante do Campeonato Paulista

15 de Abril de 2021 às 12:04

Bentão treina Crédito da foto: Neto Bonvino / Bento TV (8/4/2021)

A Federação Paulista de Futebol divulgou, na noite da última quarta-feira (14), o restante da tabela de jogos da fase de grupos do Campeonato Paulista, com as finais marcadas para 20 e 23 de maio, mantendo o cronograma inicial. O São Bento, atualmente na zona de rebaixamento, tem mais seis jogos pela frente.

O primeiro deles é nesta sexta-feira (16), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, às 20h. Depois, o Bentão enfrenta São Caetano, em briga direta contra o descenso, o Botafogo-SP, o Novorizontino, a Inter de Limeira e o Santos.

Confira abaixo todos os dias e locais:

19/04 (segunda-feira) - 22h15 - São Bento x São Caetano, em Sorocaba

26/04 (segunda-feira) - a definir - São Bento x Novorizontino, em Sorocaba

03/05 (segunda-feira) - a definir - Botafogo-SP x São Bento, em Ribeirão Preto

06/05 (quinta-feira) - a definir - São Bento x Inter de Limeira, em Sorocaba

09/05 (domingo) - a definir - Santos x São Bento, em Santos

Dessa forma, são três jogos em casa e dois fora, sendo ao menos dois deles em duelos diretos contra o rebaixamento à A2. No momento, o Bentão tem três pontos e é o 15º colocado, o primeiro dos dois que cairiam. O São Caetano é o lanterna, com apenas um ponto, enquanto a Inter de Limeira, com dois jogos a menos, é a 14ª.

Depois da fase de grupos, a disputa vai para o mata-mata e passa por quartas de final e semifinais, em jogos únicos, e a grande final, dividida em dois jogos. (Da Redação)