Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento anuncia a saída de dois jogadores

24 de Abril de 2019 às 13:44

A saída de Mazola já era esperada. Foto: Erick Pinheiro (23/01/2019)

Os jogadores Tiago Luís e Mazola já não fazem mais parte do time do São Bento. A saída dos atletas foi anunciada nesta quarta-feira (24) pela diretoria do clube. As mudanças fazem parte da reformulação do time para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece na próxima sexta-feira (26).

Segundo o clube, Tiago Luís pediu seu desligamento. O meia, de 29 anos, estava no time desde janeiro. Ele havia assinado contrato com o São Bento para a temporada de 2019 após defender o Goiás na Série B, no ano passado. "Agradecemos os serviços prestados e desejamos sorte ao jogador na carreira", informou a diretoria.

[irp posts="110158" ]

 

Já o atacante Mazola, também de 29 anos, foi dispensado do clube. Sua saída já era esperada após a eliminação e rebaixamento no Campeonato Paulista, dentro dos planos de reformulação do elenco. Mazola, inclusive, já não treinava nem em horário alternativo.

Até o momento, foram apresentados seis novos reforços para a sequência da temporada.

Tiago Luís pediu seu desligamento. Foto: Erick Pinheiro (13/03/2019)

Ingressos

O time de Sorocaba estreia na Série B contra o Atlético-GO, no CIC. Os ingressos já estão à venda  e os preços variam entre R$ 40 e R$ 80. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube (rua Antônio José Castronovo, 455 – Jardim Santa Rosália), na KMF Baterias (rua Atanázio Soares, 1150 – Vila Olímpia) ou na Loja Loucos por Futebol (rua da Penha, 496 – Centro).

Galeria

Confira a galeria de fotos