Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento adota o sistema home office para evitar o coronavírus

19 de Março de 2020 às 00:01

Sistema home office Secretaria do clube não faz mais atendimentos presenciais. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

As atividades no São Bento já estavam paralisadas para os jogadores e com o centro de treinamentos fechados. Agora, por conta da proliferação do coronavírus, os atendimentos presenciais na secretaria do clube foram cancelados desde esta quarta-feira (18) até o próximo dia 29, inicialmente. Toda a administração adotou o sistema de home office.

Para as solicitações dos sócios, o Bentão disponibilizou um telefone para contato: (15) 99785-4440. A direção sorocabana emitirá futuras notas oficiais para novas informações. Desde terça-feira (17), o CT Humberto Reale, inclusive os alojamentos, está fechado e os atletas estão em suas casas com uma planilha de treinamentos feitas pelo preparador físico Cléber Vaz.

Enquanto a bola ainda estava rolando na Séria A2 do Campeonato Paulista, o São Bento deu um salto desde a chegada do técnico Edson Vieira. Foram quatro vitórias consecutivas, que tiraram o clube da zona do rebaixamento e o colocaram na briga para entrar na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Após a 12ª rodada, o Azulão de Sorocaba saltou para a 9ª colocação, com 18 pontos, ficando fora do G8 apenas por conta dos critérios de desempate. A Portuguesa, oitava colocada, tem dois gols de saldo positivo, enquanto o São Bento está com zero. As competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) estão suspensas sem previsão de retorno. (Zeca Cardoso)