Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento terá alterações para o jogo contra o Red Bull

06 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Bentão muda contra o Touro Diego Tavares deve entrar na lateral-direita; Doriva (colete laranja) e Thiago Primão são opções para o meio. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (4/2/2020)

O técnico Léo Condé não poderá contar com dois jogadores para a partida de sábado contra o Red Bull Brasil, às 16h, no Estádio Walter Ribeiro (CIC), válido pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O lateral-direito Marcos Martins está com uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita e para de 7 a 10 dias. Já o volante Evandro está suspenso.

No treinamento da última terça-feira, aberto à imprensa, o treinador beneditino deu indícios de quais jogadores podem ser os substitutos. Na lateral-direita, Diego Tavares deve ser o escolhido. Já no meio de campo, a tendência é que Doriva fique com a vaga, mas Thiago Primão, meia de origem, também pode fazer a função.

Inclusive, no jogo contra o XV de Piracicaba, quando Evandro foi expulso, Condé não fez nenhuma substituição e recuou o meia para ficar ao lado de Fábio Bahia no meio de campo. Doriva entrou apenas aos 40 minutos do segundo tempo. O volante reduziu o seu salário para permanecer no São Bento e cumprir o contrato que vai até o final de abril.

A provavél escalação do São Bento é essa: Lucas Macanhan; Diego Tavares, Flávio Boaventura, Adalberto e Allan Vieira; Fábio Bahia, Doriva e Wellington Bruno; Thiago Primão, Erick Luís e Jheimy. A equipe do Bentão ainda realizada dois treinamentos, um na tarde de hoje e outro amanhã pela manhã, ambos no CIC, antes da partida do sábado.

Com quatro pontos conquistados em quatro jogos (uma vitória, um empate e duas derrotas), o time de Sorocaba ocupa a 12ª colocação, dois pontos atrás do Atibaia, o oitavo colocado e primeiro clube dentro da zona de classificação para a próxima fase. O Red Bull é o 15º colocado e está na zona do rebaixamento, com dois pontos: dois empates e duas derrotas.

Ingressos

Os ingressos para o confronto contra o Touro estão à venda e custam entre R$ 15 e R$ 40. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube (rua Antônio José Castronovo, 455), na Opção Tintas (avenida General Carneiro, 516), na Loucos por Futebol (rua da Penha, 496), KMF Baterias (rua Atanázio Soares, 1150) e no Ceva Mix (rua Oswaldo Cruz, 13).

No dia da partida, as bilheterias do CIC estarão abertas a partir das 13h. Crianças até 12 anos não pagam (válido para a torcida do São Bento). (Zeca Cardoso)