São Bento

Nova derrota no CIC faz Léo Condé balançar no comando do São Bento

Decisão sobre permanência do treinador deve ser tomada nesta terça-feira (25) de Carnaval
Técnico do São Bento, Léo Condé. Crédito da Foto: Emídio Marques (13/12/2019)

O técnico do São Bento, Léo Condé, balança no cargo após a derrota por 3 a 1 para o São Caetano, em casa, nesta segunda-feira (24) de Carnaval.

Em entrevista coletiva após o jogo, no vestiário do Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), o comandante disse que uma decisão sobre sua permanência deve ser tomada em conjunto com a diretoria nesta terça-feira (25).

Leia mais  São Bento dá vexame e perde do São Caetano no CIC por 3 a 1

“A minha continuidade é uma decisão da direção. Eu estou aqui para ajudar. A equipe não encaixou, é um grupo experiente e que não deveria estar sentindo essa dificuldade após oito rodadas”, analisou o comandante beneditino. Ele somou seis pontos em oito rodadas e só venceu uma partida, contra a Portuguesa.

Antes da coletiva de Condé, o diretor do São Bento Wilson Vieira falou com a rádio Cruzeiro FM 92,3 e afastou, pelo menos por este momento, a possibilidade de demissão do treinador.

Desculpas

Léo Condé também pediu desculpas ao torcedor do São Bento pela atuação do time, que sofreu três gols antes do intervalo. “Nós fizemos um primeiro tempo horrível em todos os aspectos, tanto coletivo quanto individualmente”.  (Eric Mantuan)

Comentários