Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nada de moleza: São Bento treina forte e espera retorno do Paulista

05 de Abril de 2021 às 19:30
Marina Bufon [email protected]

Gabriel vive expectativa por retorno do Paulistão. Crédito da foto: Divulgação/São Bento.

O São Bento ainda não sabe quando entrará novamente em campo por conta das indecisões que rondam o Campeonato Paulista em meio à pandemia de Covid-19, que vive o pior momento no País. No entanto, o trabalho tem sido duro, apesar disso, e nenhuma folga tem sido dada aos jogadores.

“Os treinos durante a paralisação têm sido muito intensos, visando realmente todos os nossos supostos adversários que podem vir pela frente”, disse o lateral-direito Gabriel.

Ele entrou nos dois últimos jogos do Bentão no Paulistão, nos empates contra Guarani e Palmeiras, no lugar de Victor Guilherme. Ou seja, ele esteve em campo nos dois únicos pontos garantidos pela equipe até aqui no estadual.

A previsão de retorno do Paulista é após o período emergencial do Estado de São Paulo, que vai até 11 de abril. A Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes tentam, novamente, antecipar alguns dos compromissos até essa data, com partidas fora do Estado.

“A gente tem uma expectativa grande pelo retorno, mesmo sabendo das dúvidas e das indecisões, porque a gente se preparou muito para esses momentos da competição, então esse retorno do Paulistão nos dá motivações ainda maiores para continuar nos treinos intensos e continuar visando algo a mais na competição”, finalizou o jogador.

O São Bento soma, atualmente, dois pontos em quatro jogos, com a lanterna do grupo B, atrás de São Paulo, Ferroviária e Ponte Preta. No entanto, na classificação geral, é o 14º colocado, fora da zona de descenso para a Série A2. (Marina Bufon)