A concentração do São Bento em Taubaté foi alvo de fogos de artifício durante toda a madrugada de terça-feira (8), antes do empate, por 0 a 0, contra o time do Vale do Paraíba, pelo confronto de ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista.
Os relatos foram divulgados pelo técnico Edson Vieira em uma rede social. “1:10 da madrugada e segue a sessão de fogos em cima do hotel que estamos concentrados. Será uma noite difícil”, publicou o treinador.
Segundo o comandante beneditino, a Polícia Militar foi acionada, mas nenhum providência foi tomada. “3:00 da madrugada, nova sessão. Que vergonha para o futebol paulista e brasileiro”, disse em mais uma postagem.
9:40 acreditem FOGOS e mais FOGOS pode perguntar pra qualquer um do FUTEBOL BRASILEIRO isso aqui nunca aconteceu em plena PANDEMIA o respeito não existe não atingiram só o São Bento atingiram a população de Taubaté
— Edson Vieira (@edsonrvieira999) September 8, 2020
A última publicação de Edson sobre assunto foi às 9h40 de segunda-feira. “Acreditem, fogos e mais fogos. Pode perguntar para qualquer um do futebol brasileiro. Isso aqui nunca aconteceu. Em plena pandemia, o respeito não existe” finalizou. (Zeca Cardoso)