Equipe do São Bento faz jogo-treino em Capivari

Por

São Bento perdeu de 2 a 0 para o Capivariano. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (7/6/2019)

 

O São Bento realizou um jogo-treino nesta quarta-feira (8) contra o Capivariano, em Capivari, e foi derrotado por 2 a 0. Os gols foram marcados por Matheus Nolasco e Douglas. A atividade foi dividida em dois tempos de 45 minutos. Pela primeira vez, o técnico Léo Condé pode colocar todo o elenco no trabalho com um adversário em campo.

Antes da pausa para a virada do ano, no último dia 30 de dezembro, os jogadores do profissional fizeram um jogo-treino contra o time Sub-20, em Salto de Pirapora, mas apenas parte do plantel ficou à disposição, já que alguns atletas ainda estavam em seu período de férias. Na ocasião, os profissionais venceram por 2 a 1.

O Capivariano irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. O Bentão está na Série A2 no estadual e estreia no dia 22, contra o São Bernardo, às 20h, fora de casa. Com pouco tempo de trabalho, já que serão 20 dias com todo o elenco, a comissão técnica aposta nos jogos-treinos para dar ritmo de jogo aos atletas. A próxima atividade será no sábado, às 10h, contra o Ituano, em Itu.

A preparação do São Bento segue com um treinamento regenerativo na tarde de hoje no CIC e amanhã, na parte da manhã, um treino técnico acontece na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens). Na próxima semana está programada uma concentração em um hotel fazenda em Vargem, no interior de São Paulo. (Zeca Cardoso)