Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em jogo-treino, São Bento perde para o Ituano por 3 a 1

20 de Abril de 2019 às 13:31

Em jogo-treino, São Bento perde para o Ituano por 3 a 1 O São Bento foi derrotado pelo Ituano mais uma vez. Crédito da foto: Divulgação/ Bento TV

O São Bento foi derrotado por 3 a 1 pelo Ituano, na manhã deste sábado (20), em jogo-treino disputado no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Os gols do Galo foram marcados pelos meias Marcelinho, ex-Azulão, e Bassani (2). O atacante Paulo Henrique descontou para o time beneditino, de cabeça. Este foi o terceiro teste do clube de Sorocaba sob o comando do técnico Doriva, às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, com uma vitória, um empate e uma derrota.

No Campeonato Paulista deste ano, São Bento e Ituano já haviam se enfrentado e o rubro-negro levou a melhor, com vitória por 2 a 0, no Estádio Novelli Júnior.

[irp posts="108956" ]

 

Os outros jogos-treinos realizados pelo Azulão foram diante de São Caetano e Paulista de Jundiaí, respectivamente. No primeiro, os sorocabanos venceram por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Guilherme Romão. No segundo, na sexta-feira (19), o São Bento trouxe um empate em 1 a 1 de Jundiaí -- na ocasião, o atacante Paulo Henrique balançou as redes para o time beneditino.

A estreia do São Bento na Série B será no dia 26 de abril. A equipe enfrentará o Atlético-GO, às 21h30, no CIC, em Sorocaba. (Da Redação)