Buscar no Cruzeiro

Buscar

Elenco do Bentão vê margem para evolução nas próximas partidas

12 de Julho de 2019 às 22:41

Elenco do Bentão vê margem para evolução O volante Vinícius Kiss espera melhora do entrosamento. Crédito da foto: Emidio Marques

O São Bento fez nove partidas na Série B, com duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Os melhores resultados não apareceram, o time não vence há quatro jogos e, no ano, conquistou apenas três triunfos. O trabalho do técnico Doriva é recente e, em relação ao que foi apresentado no primeiro semestre, o time evoluiu. E para o elenco, ainda pode mais.

“Vejo que a gente tem uma boa margem de crescimento. Podemos encontrar um melhor entrosamento. Treinamos bastante, mas o que dá condição aos jogadores são os jogos. A sequência de partidas será boa para nos conhecermos ainda mais. Acredito que temos condições de fazermos uma grande competição”, analisou o volante Vinícius Kiss.

[irp posts="2524" ]

 

Um assunto que sempre está rondando o clube sorocabano é sob o aspecto psicológico dos atletas. O Bentão foi rebaixamento no Campeonato Paulista com a pior campanha. Acumulou apenas sete pontos em doze partidas. Durante a Série B, a falta de concentração já custou pontos para a equipe, que cometeu erros por falta de atenção.

“Trabalhamos muito a parte técnica, tática e física. Isso está ok. Temos que também trabalhar essa parte mental para que estejamos concentrados durante todo o jogo e não vacilemos em momentos cruciais”, esclarece Kiss, que foi o autor do gol que deu o empate ao Azulão na última partida, contra o Sport, por 2 a 2, em Sorocaba.

O São Bento volta a campo na próxima terça-feira (16) para encarar o Coritiba, na capital do Paraná, às 19h15. (Zeca Cardoso)