São Bento

Após campanha, São Bento define uniforme principal para a Série B

As vendas começam nesta terça-feira (22)
A escolha final foi feita pela Joma, marca espanhola responsável por fornecer o material esportivo da equipe. Foto: Neto Bonvino/Bento TV

Depois de uma campanha nas redes sociais em que torcedores desenvolverem 500 modelos, o São Bento definiu o uniforme número 1 para a Série B do Campeonato Brasileiro. A proposta foi lançada no ano passado pelo time de Sorocaba e, da série de desenhos sugeridos, 10 foram selecionados pela diretoria do clube. Dessas, cinco foram escolhidas em votação na página oficial do Azulão no Facebook. Só então estas foram enviadas à Joma, marca espanhola responsável por fornecer o material esportivo da equipe. A empresa escolheu como vencedora a ideia de Rodrigo Braga, de Curitiba.

De torcedor para torcedor!

Agora o manto ficou ainda mais pesado. Confeccionado com a mais pura vontade e sangue daqueles que fazem de tudo pelo Bentão. Que gritam, que vibram e que agora vestem os nossos guerreiros em campo. O Brasileirão vem aí, e o azul vem mais forte do que nunca. Feita de torcedor pra torcedor! ⚽🔵⚪

Publicado por Esporte Clube São Bento – OFICIAL em Segunda-feira, 22 de abril de 2019

A camisa, azul escura, tem detalhes em preto na gola e nas mangas. Um diferencial está no lado esquerdo do peito, onde aparece “ECSB” (Esporte Clube São Bento) fora do emblema tradicional, o que remete a algo mais clássico. As imagens divulgadas também mostram que o o uniforme é bicolor, em uma espécie de degradê que vai alcançando um tom mais escuro de azul da barriga para baixo.

“Agora o manto ficou ainda mais pesado. Confeccionado com a mais pura vontade e sangue daqueles que fazem de tudo pelo Bentão. Que gritam, que vibram e que agora vestem os nossos guerreiros em campo. Feita de torcedor pra torcedor”, publicou o São Bento no perfil oficial na rede social.

De acordo com a assessoria de imprensa do Azulão, as vendas começam nesta terça-feira (22) na loja Loucos por Futebol, no Centro, e na Flemanni Sports, no Shopping Panorâmico. O valor do produto é de R$ 179,90.

Leia mais  Caras novas revigoram o São Bento para a Série B do Brasileirão

 

Programação e estreia

A assessoria de imprensa do São Bento informou, na manhã desta segunda-feira (22), a programação da semana, às vésperas da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira (26), às 21h30, contra o campeão goiano, Atlético Goianiense, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). Nesta segunda, às 16h, a equipe faz um treino físico no CIC. Na terça-feira (23) e quarta-feira (24), às 16h, serão realizadas atividades técnicas no CT Fazenda dos Ipês. Para encerrar a preparação, na quinta-feira (25), às 16h, um treino tático acontece no CIC. Os treinamentos de terça e quarta-feira vão poder ser acompanhados pela imprensa.

Jogos-treinos

Em meio à preparação para a estreia na segunda divisão nacional, o Azulão teve três jogos-treinos nos últimos dias. No mais recente, sábado (20), foi derrotado por 3 a 1 para o Ituano, com os meias Marcelinho, ex-Azulão, e Bassani (2) marcando para o Galo, e o atacante Paulo Henrique descontando. Nas outras partidas que serviram como teste, o time beneditino venceu o São Caetano por 1 a 0 e empatou em 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí.

Comentários

CLASSICRUZEIRO