São Bento

Alecsandro e diretoria fazem acordo e atacante deixa o São Bento

Em 18 partidas pelo Azulão, o atacante anotou apenas dois gols e vinha sendo reserva
Apresentado em janeiro como grande nome da temporada 2019, Alecsandro deixa o São Bento. Crédito da Foto: Emídio Marques/Arquivo JCS (10/1/2019)

Contratado como o grande nome da temporada 2019 do São Bento, o atacante Alecsandro deixou o clube nesta quinta-feira (4). De acordo com a assessoria de imprensa beneditina, a saída do atleta se deu em comum acordo com a diretoria. Também nesta quinta (4), o volante Feijão foi desligado do clube.

Leia mais  Alecsandro refuta críticas da torcida por falta de gols pelo São Bento

 

A má campanha do São Bento no estadual, que culminou com o rebaixamento para a Série A2 com a pior campanha do torneio, queimou a passagem de Alecsandro por Sorocaba e fez dele um dos alvos preferidos da torcida. Ele ficou marcado pelo gol perdido contra o Corinthians, no Walter Ribeiro (CIC), na nona rodada, num momento em que uma vitória poderia ter dado fôlego ao Azulão na briga contra a degola.

Em 18 partidas pelo Azulão, o atacante anotou apenas dois gols: um em sua estreia, no Paulistão, e outro pelo Brasileiro Série B. No torneio nacional, vinha sendo reserva de Zé Roberto. O jogador está sendo cotado no CSA para a sequência do Brasileirão.

Após a parada para a Copa América, a Série B será reiniciada na segunda-feira (8) — dia em que o São Bento recebe o Sport Recife no Walter Ribeiro (CIC), às 20h. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO