Série A2 - 2024
Vitória do São Bento sobre o Monte Azul tranquiliza os torcedores
O treinador elegeu a intensidade do time no primeiro tempo como o fator fundamental para o resultado
A vitória do São Bento sobre o Monte Azul, anteontem (31), no estádio Walter Ribeiro (CIC), pela quinta rodada do Paulista Série A2, tranquilizou os torcedores mais ressabiados após o revés diante do XV de Piracicaba (2 a 0) na rodada anterior. Em entrevista coletiva após o apito final, o técnico Roberto Fonseca falou sobre isso.
“Claro que precisava voltar a vencer, até os jogadores estavam com essa ansiedade. Acredito que na quinta partida conseguimos ter uma identidade maior daquilo que somos dentro da competição e é claro que vai ter uma ou outra partida em que vamos oscilar, não vai existir um time que vai manter 100% na competição. Hora certa para perder nunca existe, mas ela vai acontecer e nós precisamos aprender a tirar lição daquilo que aconteceu”, comentou.
O treinador elegeu a intensidade do time no primeiro tempo como o fator fundamental para o resultado. “Essa intensidade sempre é cobrada. Nossa equipe tem essa característica, de ser agressiva, e diferentemente do jogo passado, em que nós tomamos um gol e o adversário tem uma postura, hoje nós fizemos (o gol) primeiro, de uma jogada trabalhada, que é bom demais para o treinador. Conseguimos fazer o gol logo cedo e proporcionou para que pudéssemos matar o jogo praticamente no primeiro tempo.”
Vice-líder da A2, com 10 pontos, o São Bento volta a campo amanhã (3), diante do Comercial, às 15, em Jaú. (Da Redação)