Ex-presidente João Cancio será velado hoje (3)

Por Cruzeiro do Sul

Ele morreu aos 79 anos

Morreu ontem (2), aos 79 anos, João Cancio Pereira, presidente do São Bento por dois mandatos, em 1996 e em 2006/2007. A causa do falecimento não foi informada. Ele deixou a esposa Marta e os filhos Rafael e Carolina.

“É com profundo pesar que o Esporte Clube São Bento decreta luto pela morte de João Cancio Pereira. João Cancio sempre esteve ligado ao nosso querido São Bento, inclusive sendo presidente do Azulão sorocabano por duas vezes. Deus conforte todos os amigos e os familiares”, manifestou-se o clube, em nota enviada à imprensa.

Em 1996, o São Bento fez boa campanha no primeiro turno da Série A3, mas perdeu o embalo e foi o único time do quadrangular final que não conseguiu o acesso à Série A2. Cancio retornou em 2006 para tentar manter o clube na elite do futebol paulista, mas problemas administrativos e um “racha” na diretoria pelos maus resultados do técnico Freddy Rincón prejudicaram o Azulão, que acabou rebaixado à Série A2 em 2007.

João Cancio Pereira também foi presidente do Sorocaba Club. O velório começará às 7h de hoje (3), e o enterro, a partir das 15h30, ambos no Cemitério Pax, em Sorocaba. (Da Redação)