Paulista Série A2
São Bento tentou vencer no 2º tempo
O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, comentou as alterações feitas no segundo tempo do jogo contra o Rio Claro, anteontem (9), pela quinta rodada do Paulista Série A2. Visando vencer a partida, ele trocou as peças do meio para frente, colocando Gian no lugar de Everton Dias, variando os dois atacantes -- Marcos Nunes por Wilson Júnior e Cristiano pelo estreante Thauan -- e sacando Nenê Bonilha para entrar Diogo Oliveira. Mas o placar terminou em 0 a 0.
“O adversário estava nos proporcionando a condição de vencer o jogo. Um empate não seria ruim, mas pela leitura que se fazia aqui de fora, precisávamos de jogadores com características de criação, colocando dois meias e abrindo mão de um volante. Mas não fomos efetivos. Tivemos maior posse de bola e buscamos o gol, mas com pouca mobilidade”, lamentou.
Ele também comentou o desempenho do primeiro tempo. “Até os 12, 15 minutos estávamos muito mal. Demoramos a nos encontrar. Entramos com um meio-campo com característica diferente e perdemos um pouco da posse de bola e a construção das jogadas. Depois assentamos um pouco e tivemos bolas perigosas, sendo uma na trave.”
O elenco se reapresentou ontem à tarde (10) e na manhã de hoje (11) faz um treino técnico no estádio Walter Ribeiro (CIC), palco do jogo de amanhã (12), às 16, contra a Portuguesa Santista. (Da Redação)