Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paulista Série A2

Jogo-treino fecha o ano do São Bento

23 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Jogo contra a Caldense terminou empatado em 0 a 0.
Jogo contra a Caldense terminou empatado em 0 a 0. (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (22/12/2021))

O São Bento realizou ontem pela manhã, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), um jogo-treino contra a equipe da Caldense (MG). Utilizando todo o plantel de atletas do Bentão, a atividade foi dividida em dois tempos de 40 minutos e o placar final foi um empate sem gols. Na semana passada, o elenco de Paulo Roberto Santos já havia medido forças com o SKA Brasil, quando também ficou no 0 a 0 enquanto usou titulares e reservas e perdeu por 1 a 0 o tempo em que escalou um time misto com atletas do Sub-20.

“Partindo do princípio que temos apenas 15 dias de treinamento, a evolução do time foi satisfatória. Pegamos um time que joga a primeira divisão do Campeonato Mineiro e estão se preparando desde novembro. O time soube jogar um jogo pegado, com muita entrega. Importante entender que o time já está ficando com a nossa cara e com o que a competição exige”, disse o técnico Paulo Roberto Santos.
Após a partida, os jogadores foram liberados para as comemorações de Natal e ano-novo. O clube entrou em recesso ontem e retomaráa as atividades no dia 3 de janeiro.

Ano-novo

Na reapresentação, existe a expectativa do anúncio de novos reforços pelo São Bento. Essa possibilidade havia sido adiantada pelo técnico em novembro, à rádio Cruzeiro FM 92,3, quando da entrevista ao programa Fome de Bola sobre a montagem do elenco. Isto porque o Azulão estava negociando com atletas de clubes das divisões maiores do Campeonato Brasileiro, que encerraram o calendário somente no final de novembro e início de dezembro. (Da Redação)