Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento inicia returno da Série D neste sábado (24)

Jogo será novamente contra Cianorte, algoz da última rodada, mas em Sorocaba

23 de Julho de 2021 às 19:00
Marina Bufon [email protected]
Makelele em disputa de bola na derrota por 1 a 0 contra o Cianorte, no último sábado (17)
Makelele em disputa de bola na derrota por 1 a 0 contra o Cianorte, no último sábado (17) (Crédito: Diego Menegon)

O returno do Campeonato Brasileiro da Série D começará neste sábado (24), a partir das 15h, com o jogo entre São Bento e Cianorte, no estádio Walter Ribeiro (CIC). Os dois times voltam a se encontrar após apenas uma semana, quando o Bentão saiu derrotado por 1 a 0 do sul do País.

A situação dos sorocabanos é complicada: sem nenhuma vitória ainda na competição, o time é o lanterna do grupo A7, com apenas cinco pontos, e precisa urgentemente do triunfo para tentar pensar em uma recuperação a partir da oitava rodada.

"No nosso caso, vamos ter um pouco mais de trabalho do que o nosso adversário, porque, apesar de não terem tido uma boa atuação no jogo (passado), eles venceram. Nós, que perdemos e estamos na situação em que estamos, vamos ter que tomar algumas atitudes e criar uma situação nova e talvez iniciar o returno de uma forma diferente", avaliou o técnico Paulo Roberto Santos durante a semana.

VEJA MAISClube direciona 30% do orçamento para pagar débitos passados

Para a partida, ele terá todo o elenco à disposição. Anderson Cavalo pode aparecer após cumprir suspensão e Johnny também deve estar apto para jogar depois de se recuperar de desconforto na panturrilha esquerda. Paulo Roberto indicou que poderia trocar algumas peças para tentar obter resultados diferentes, mas não falou nada além disso.

SÃO BENTO x CIANORTE-PR

São Bento - Cleber Alves; Makelele, Dogão, Fellipe Ferreira e Marcelo Sendeski (Alysson); Fábio Bahia, Fraga e Kayan; Papa Faye, Igor Bolt e Anderson Cavalo (Johnny). Técnico: Paulo Roberto Santos

Cianorte - Sílvio; Michel, Doma, Mauricio, Rael; Escobar, Léo Porto, Calabrês; Rodrigo Alves, Rafael Cavalheira e Wilson Jr. Técnico: João Burse

Árbitro - Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Local - Estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba
Horário - 15h