Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Mais um! São Bento anuncia retorno de atacante

Anderson Cavalo vai para sua terceira passagem no clube

28 de Maio de 2021 às 17:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
Cavalo conta com dois acessos, 56 partidas e 10 gols pelo Bentão
Cavalo conta com dois acessos, 56 partidas e 10 gols pelo Bentão (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

O atacante Anderson Cavalo está de volta ao São Bento. Aos 34 anos, esta será sua terceira passagem pelo clube, após as temporadas de 2016 e 2017/2018. No total, são dois acessos, com dez gols marcados em 56 partidas pelo Azulão.

Cavalo tem passagens por Guarani, Votoraty, Grêmio Prudente, Grêmio Barueri, Votuporanguense, Portuguesa, entre outros. Ele vem do Bandeirante após a disputa da Série A3 do Paulistão.

Mais cedo, o Bentão já havia anunciado o zagueiro Fillipe Ferreira, de 23 anos, para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele é formado na base do Ituano e tem passagens por Guarani-SC, Cabofriense e Luverdense, além do próprio Galo de Itu, onde estava para a disputa do Paulista deste ano, mas não chegou a atuar.

Nesta semana, o São Bento soma mais três nomes: o atacante Morais, que também já jogou no clube, e os goleiros William Menezes e Airon.

A estreia na Série D acontecerá no dia 6 de junho, diante do Boavista-RJ, em Saquarema. Depois, o São Bento enfrentará Bangu, Inter de Limeira e Santo André.