Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento traz de volta atacante Zé Roberto para o Brasileiro Série B

27 de Março de 2019 às 18:56

São Bento traz de volta atacante Zé Roberto para o Brasileiro Série B Zé Roberto passou pelo São Bento em 2018 e disputou o Paulistão 2019 pelo Mirassol, onde marcou dois gols em sete partidas. Crédito da Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (7/5/2018)

O atacante Zé Roberto é o primeiro reforço do São Bento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante, que já passou pelo clube em 2018, foi anunciado e apresentado nesta quarta-feira (27).

Ele já treina com o restante do elenco para a disputa da competição nacional, que começa dentro de um mês -- a estreia do Azulão está marcada para o dia 27 de abril contra o Atlético-GO, no CIC. O jogador estava no Mirassol na campanha do Campeonato Paulista e em sete partidas marcou dois gols.

[irp posts="93250" ]

 

Em sua apresentação, o centroavante se disse feliz pelo retorno e ressaltou a boa passagem que teve em 2018, apesar do curto período de tempo em que vestiu a camisa beneditina. “Espero ter uma passagem ainda melhor e fazer a felicidade do torcedor. Pude ajudar em muitos momentos no ano passado. Fui embora com um aperto no coração, mas também foi boa a experiência que tive na Coreia do Sul”, declarou. Contratado para a Série B em 2018, Zé Roberto fez oito jogos na competição e marcou dois gols. Ainda no início do torneio ele foi negociado com o Daegu e pelo clube asiático fez cinco gols em 12 partidas.

O atacante de 25 anos disse ainda já conhecer o técnico Doriva e pediu a confiança da torcida para a sequência da temporada após um Paulistão sem motivos para comemorar. “Conheço o Doriva do Bahia (por onde passou entre 2015 e 2016). É um ótimo profissional, ótima pessoa e muito inteligente. Acho que tem muito a ajudar o São Bento. E peço à torcida que confie no grupo, que tem tudo para dar alegria nesse ano ainda”, disse.

O São Bento deu início nesta semana à reformulação do elenco e, além da chegada de Zé Roberto, acertou a saída de quatro jogadores que disputaram o Estadual: o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-direito Everton Silva, o volante João Paulo e o meia Alex Maranhão. (Da Redação)