Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento sofre derrota por 2 a 1 do Ypiranga-RS

02 de Novembro de 2020 às 08:21

São Bento sofre derrota por 2 a 1 do Ypiranga-RS. Crédito da Foto: Assessoria de imprensa do São Bento.

O São Bento perdeu por 2 a 1 do Ypiranga-RS neste domingo (1º), em partida válida pela 13ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi realizado no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Neto pessoas fez os dois gols do time gaúcho e garantiu a vitória para o Ypiranga-RS. Pelo Bentão, Magrão fez o único gol na partida pelo time sorocabano. Magrão disse que ficou feliz por marcar o gol, mas lamentou que a vitória não veio. “Agora é hora de pensar no próximo jogo em casa”, disse o jogador. Ele ficou afastado por 10 dias por conta da confirmação positiva para a Covid-19.

Com a derrota, o São Bento volta a ficar na lanterna do campeonato, com somente nove pontos. Foi a sexta derrota do Bentão na competição. Já o Ypiranga-RS somou 24 pontos e se mantém na vice-liderança do Grupo B. Foi a sétima vitória do time no torneio.

O time rival abriu o placar contra o São Bento aos 17 minutos do primeiro tempo com gol de Neto Pessoa. E aos 24 minutos do segundo tempo ele fez o segundo gol do Ypiranga-RS.

O São Bento marcou no final da partida, aos 43 minutos, quando Magrão desviou a bola de cabeça, após cobrança de falta de Léo Aquino, e marcou o único gol do time sorocabano na partida.

Pela 14ª rodada da Série C, o São Bento joga em casa no próximo sábado (7), às 16h, quando receberá o Londrina, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba. (Da Redação, com informações da assessoria de imprensa do São Bento)