Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento se prepara para semana decisiva na Série B

02 de Outubro de 2018 às 08:32

São Bento se prepara para semana decisiva Éverton Silva cumprirá suspensão - Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (16/4/2018)

A 30ª rodada da Série B, que se inicia nesta terça-feira (2), colocará frente a frente equipes das partes de cima de baixo da tabela. E para o São Bento, essa promete ser uma semana decisiva, já que a equipe pode voltar a abrir boa vantagem para a zona de rebaixamento ou, na pior das hipóteses, ver os adversários do Z4 se aproximarem.

O Bentão, que é o 14º colocado, com 36 pontos, entra em campo na sexta-feira (5) contra o quinto colocado Guarani, no CIC, às 19h. O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com o lateral Éverton Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas deve ter o retorno de Marcelo Cordeiro, poupado de compromissos recentes pelo acumulo de cansaço.

[irp]

 

Nessa mesma rodada, o Brasil de Pelotas (15º também com 36 pontos) joga contra o líder Fortaleza, enquanto o Paysandu (18º com 31) pega o CSA (3º com 47) e o lanterna Boa Esporte (26 pontos) duela com o Avaí, quarto colocado com os mesmos 45 pontos do Guarani.

Elenco e comissão técnica do São Bento visam chegar a 45 pontos para eliminar as chances de rebaixamento, meta que seria atingida com mais três vitórias. Nas nove rodadas restantes para o fim da competição, a equipe faz cinco jogos em casa e quatro fora.