Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento se classifica para 3ª fase da Copa São Paulo

12 de Janeiro de 2020 às 18:00

O Bentinho chega à terceira fase da Copa São Paulo com uma campanha sem derrotas. Foto: Foto: Neto Bonvino/Bento TV 12/01/2020

 

O São Bento está classificado para a 3° fase da Copa São Paulo de Futebol Jr. Na tarde deste domingo (12), o Bentinho venceu o São Caetano por 2 a 0, no Estádio do Canindé, em São Paulo, e se garantiu entre os 32 melhores times da competição.

O jogo começou equilibrado, com os dois times buscando o ataque. Mas, foi o Bentinho que abriu o placar. Aos 27 minutos, Jean fez boa jogada e a bola sobrou para Marcus Uberaba, que não deu chances para o goleiro adversário.

No segundo tempo, o São Caetano pressionou. Só que o Bentinho conseguiu segurar o ataque do adversário e ainda teve boas oportunidades no contra-ataque. Até que, aos 42 minutos, Breno ampliou para o São Bento e definiu o placar da vitória que deu a classificação.

(3 vitórias e 1 empate). Agora, o time enfrenta novamente o Coritiba, que passou pelo Ceará. O horário ainda será definido pela Federação Paulista.