Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento garante jogo contra o Corinthians no Walter Ribeiro

25 de Janeiro de 2019 às 21:26

Última vez que o Corinthians jogou no CIC foi em 2017. Crédito da Foto: Fábio Rogério/Arquivo JCS (4/2/2017)

A diretoria do São Bento garantiu nesta sexta-feira (25), em nota enviada à imprensa, que o jogo contra o Corinthians, pela nona rodada do Paulistão 2019, será sediado no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC). A data e o horário ainda não foram determinados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

[irp posts="68730" ]

 

Com isso, o clube afastou as possibilidades da partida ser transferida para São José do Rio Preto em troca de benefícios financeiros.

"A possibilidade da venda do mando de jogo, que chegou a ser cogitada em algumas reuniões, pois o lucro poderia ser vantajoso, em momento algum foi oficialmente confirmada pelo clube. O foco se mantém nas partidas que ainda serão realizadas até lá, as mesmas que consideramos tão ou mais importantes para o São Bento durante a competição", afirma o texto.

A nota ainda pede o apoio do torcedor do São Bento em todas as partidas programadas para o Walter Ribeiro.

"Esperamos poder contar com toda a torcida, não só nos jogos contra os "grandes", pois dessa forma, não teremos prejuízo para jogar em nossa cidade. Lotando o estádio o público ajuda a honrar os compromissos desta agremiação e conquistar os objetivos. Sendo assim, esperamos que a população de Sorocaba faça a sua parte, prestigiando o time em todos os jogos no CIC". (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos