Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento empata em jogo-treino contra o São Bernardo

05 de Março de 2019 às 08:55

Bentão empata em jogo-treino São Bento e São Bernardo se enfrentaram ontem à tarde, no CIC, e o resultado foi 2 a 2. Crédito da foto: Josué de Lima / Cortesia

São Bento e São Bernardo empataram por 2 a 2 em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (4), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, o CIC. Depois do empate com o Corinthians e com uma semana de trabalho pela frente até o próximo compromisso, marcado para domingo (10), em casa contra a Ponte Preta, o técnico Silas aproveitou o teste para rodar o elenco e dar chance a alguns jogadores que não vêm atuando como titulares, inclusive alguns das categorias de base.

O Bentão iniciou o jogo-treino com Renan; Victor, Diego Ivo, Everton Silva e Guilherme Romão; Paulinho, Pablo, Tiago Luis e Régis; Cafu e Henan. Foram dois tempos de 40 minutos e na etapa complementar foram feitas várias substituições: Paulo Vinícius entrou no lugar de Paulinho, Victor deu lugar a Márcio, Guilherme Romão saiu para a entrada de Marcelo Cordeiro, Tiago Luis foi substituído por Joãozinho e Bruno assumiu o gol. Ainda no segundo tempo, Pablo retornou no lugar de Cafu, Paulinho voltou para a saída de Régis e Everton Silva saiu para dar lugar a Gil.

[irp posts="80694" ]

 

Os gols foram marcados no segundo tempo: pelo São Bento, Henan fez de letra completando passe de Joãozinho e Marcelo Cordeiro cobrando pênalti sofrido pelo volante Gil, que veio das categorias de base. Já pela equipe do ABC foram às redes Samuel e Fernando.

O São Bento segue na lanterna do Campeonato Paulista com apenas quatro pontos em nove rodadas, não tendo vencido nenhum jogo até aqui. Já o Bernô encontra-se em situação parecida, mas na última colocação da Série A2 do Estadual, com cinco pontos em 10 jogos, também não tendo vencido nenhuma partida. Enquanto o Bentão recebe a Ponte Preta no próximo domingo, o São Bernardo viaja para encarar o Rio Claro no sábado (9).