Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento volta a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B

27 de Outubro de 2018 às 18:24

Zezinho, ao fundo, festeja o seu gol diante do CRB. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O São Bento venceu o CRB pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (27), no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba. O resultado deixou a equipe sorocabana com 43 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória colocou o São Bento em 12º lugar na tabela de classificação. O resultado praticamente afastou o fantasma do rebaixamento.

O primeiro gol do São Bento surgiu aos 36 minutos de partida. Roni fez uma boa jogada pela esquerda, invadiu a área e cruzou rasteiro. A bola caiu no pé de Zezinho, que chutou sem chance de defesa para o goleiro Zé Carlos.

No segundo tempo, o CRB teve um gol anulado pela arbitragem. O auxiliar número 2 marcou um impedimento inexistente e evitou o empate do time visitante.

A vitória do São Bento veio após duas rodadas de tropeços. Na 31ª, a equipe perdeu para o Londrina por 2 a 1, no Paraná. Na sequência, empatou em casa com o Criciúma em 0 a 0.

A próxima partida do São Bento será diante da Ponte Preta, sexta-feira (2), às 17h, em Campinas. Já o CRB encara o Boa, sábado (3), às 16h30, no estádio Rei Pelé.

Roni, do São Bento, avança com a bola contra a zaga do CRB. Crédito da foto: Erick Pinheiro

Resultados da 33ª rodada

CSA 2 x 0 Brasil de Pelotas

Londrina 3 x 2 Vila Nova

Juventude 1 x 0 Sampaio Correa

Fortaleza 1 x 1 Ponte Preta

Goiás 0 x 3 Avaí

Guarani 1 x 1 Oeste

São Bento 1 x 0 CRB

Figueirense 3 x 2 Criciúma

Boa 0 x 2 Atlético-GO

[irp]

Galeria

Confira a galeria de fotos