Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento contrata primeiro reforço para a temporada de 2019

23 de Outubro de 2018 às 08:25

São Bento Após empatar com o Criciúma, time recebe o CRB no sábado - Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (20/10/2018)

O São Bento oficializou na última semana a contratação do seu primeiro reforço já de olho na temporada 2019. Trata-se do atacante Paulinho, de 22 anos, que estava no Tupi-MG. Ele acumula também passagens por Botafogo de Ribeirão Preto, Uberaba e Villa Nova-MG -- este, onde iniciou a carreira, em 2013.

[irp]

 

Pelo Tupi, na última temporada, Paulinho marcou um gol em 16 jogos. Antes de assinar contrato, o atacante passou por um período de testes no clube e foi aprovado. Ele tem a velocidade como característica principal e costuma atuar aberto pelas pontas, devendo ser inscrito para a disputa do Campeonato Paulista no ano que vem.

Série B

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 40 pontos, o São Bento luta para eliminar as chances de rebaixamento e se garantir na disputa em 2019. A equipe projeta chegar a 45 pontos o mais rápido possível para se livrar da degola e passar a focar no trabalho de preparação para a próxima temporada, com o aproveitamento de jogadores que não tiveram tantas oportunidades ao longo da competição.

O próximo compromisso do Bentão é no sábado (27) contra o CRB no CIC.