Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento contrata lateral Régis até o fim do Brasileiro da Série B

27 de Fevereiro de 2019 às 09:07

régis volta a vestir a camisa do são bento, em sorocaba O lateral Régis retorna ao São Bento para a disputa do Paulistão. Erick Pinheiro (22/1/2018)

O lateral-direito Régis está de volta ao São Bento. O anúncio ocorreu na manhã desta quarta-feira (27), um dia depois de o jogador ter sido dispensado pelo CSA, de Alagoas. O motivo teria sido um problema extracampo, ocorrido na madrugada de domingo (24) para segunda (25), na entrada de um motel em Maceió.

Por meio de nota, o São Bento informou que o atleta de 29 anos está de volta com o desejo de contribuir com o clube nos campeonatos Paulista e Brasileiro da Série B. “Nós pensamos primeiramente no ser humano. Mas o Régis é diferenciado, tem talento. Já acolhemos o atleta outras vezes aqui e suas passagens pelo clube foram de muito sucesso”, disse o presidente do clube, Márcio Rogério Dias.

https://www.instagram.com/p/BuYlgIGn_bM/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

O lateral, até então titular no time de Alagoas, havia marcado dois gols em sete jogos disputados pelo time de Alagoas. Ele vai ficar à disposição do técnico Silas para as próximas partidas. O contrato do jogador vai até novembro de 2019.

Dispensado pelo São Paulo em 2018, Régis admitiu no ano passado problemas com drogas e foi detido em outubro por ameaça e violação de domicílio. O lateral possui um currículo extenso no futebol, com passagens por clubes como Guarani, Ponte Preta, Portuguesa e Paysandu. (da Redação e Estadão Conteúdo)