Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento continua com a reformulação para retomar o Campeonato Paulista

05 de Julho de 2019 às 22:31

São Bento continua com a reformulação O goleiro Gabriel Félix veio emprestado pelo Vasco. Crédito da foto: Emidio Marques

A reformulação no elenco do São Bento teve mais um capítulo na última quinta-feira. O clube anunciou a saída do atacante Alecsandro, contratado para ser o homem-gol da temporada, mas que não correspondeu. Em 18 jogos, marcou apenas dois gols. Outro atleta que não faz mais parte do grupo é o volante Feijão. Já haviam deixado a equipe os laterais Edson Ratinho e Bruno Moura, além do atacante Paulo Henrique.

Dois jogadores foram contratados para o segundo semestre. O atacante Paulinho Boia, emprestado pelo São Paulo, e o goleiro Gabriel Félix, que chega do Vasco. A diretoria segue na busca por reforços e o técnico Doriva já sabe quais são as peças que necessita. “Um lateral-direito, apesar de termos o Pablo, além do Régis, que pode fazer essa função. Acredito que mais um centroavante e mais um atacante que jogue no lado de campo”, explicou.

[irp posts="75962" ]

 

As saídas de jogadores começaram a acontecer logo após o rebaixamento no Campeonato Paulista. E não pararam até agora. Mas o grupo de atletas está acostumado com essa situação no futebol. “Estamos acostumados com isso. Aconteceu com todo mundo alguma vez. Faz parte para dar um choque de realidade nos atletas que ficam” declarou o atacante Zé Roberto.

No treinamento de ontem, o técnico Doriva esboçou a equipe titular, com: Henal; Régis, Guilherme Mattis, Élton e Guilherme Romão; Doriva e Vinícius Kiss; Cafu, Fernandes e Minho; Zé Roberto. Durante a atividade, duas trocas foram feitas: Pablo no lugar de Régis e Paulinho Boia na vaga de Fernandes.

A próxima partida do São Bento será na segunda-feira (8) contra o Sport-PE, às 20h, no CIC. Os ingresso já estão à venda na secretaria do clube (rua Antônio José Castronovo, 455), na KMF Baterias (rua Atanázio Soares, 1150), na loja Loucos por Futebol (rua da Penha, 496) e na Opção Tintas (avenida General Carneiro, 516). As entradas custam entre R$ 20 e R$ 80. (Zeca Cardoso)

[irp posts="66802" ]