Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento cai duas posições, mas mantém distância para o Z4

18 de Setembro de 2018 às 08:04

Bentão se garante A partida contra o Figueira foi disputada sob aguaceiro - Foto: Jesus Vicente / Repórter Autônomo

O empate por 2 a 2 com o Figueirense na última rodada fez o São Bento cair duas posições na tabela da Série B mas, ainda assim, a equipe mantém a distância de seis pontos para a zona de rebaixamento da competição. Agora, antes do início 28ª rodada, o Bentão aparece na 13ª colocação com 35 pontos, já que Londrina e Criciúma venceram na rodada, subindo para 9ª e 12ª posições, respectivamente.

Apesar disso, o resultado conquistado em Florianópolis foi considerado extremamente positivo para o Azulão sorocabano, que terá a chance de voltar a vencer nesta sexta-feira (21), quando recebe o lanterna Boa Esporte no CIC.

[irp posts="18688" name="Anderson Primo e Luana Soares vencem no Torneio Crossfit Brasil"]

 

Depois de chegar à 18ª colocação em uma sequência negativa de cinco rodadas sem vencer, o São Bento se recuperou e emplacou três vitórias consecutivas -- série quebrada apenas na última rodada. Com isso, o clube mantém os seis pontos de distância para o primeiro time na “zona da degola”, que hoje é o CRB, com 29.

Com a abertura da rodada, porém, o cenário pode mudar, já que o Juventude, que vem logo atrás dos alagoanos, com 28, joga contra o Atlético-GO fora de casa tentando quebrar uma impressionante sequência negativa de 10 rodadas sem vencer.

Doação de brinquedos

Em parceria com a JCB e a Associação Amigos dos Deficientes (Amde), o São Bento iniciou uma campanha de doação de brinquedos para a instituição que trabalha na melhoria de qualidade de vida para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e seus familiares. Além disso, na partida de sexta-feira, os atendidos entrarão em campo com os jogadores.

As doações podem ser feitas até o próximo dia 5 de outubro, quando a equipe enfrenta o Guarani, no CIC, na bilheteria nos dias de jogo ou na secretaria do clube nos demais dias.