Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento cai diante do Bugre em jogo-treino

13 de Janeiro de 2019 às 10:55

O São Bento foi derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Guarani, ontem à tarde, no segundo jogo-treino da equipe realizado em 2018. A partida aconteceu no Centro de Treinamento Fazenda dos Ipês, em Sorocaba.

O time beneditino abriu o placar no primeiro tempo com o centroavante Henan. Na segunda etapa, o Bugre virou o duelo amistoso com gols de Diego Cardoso e Tiago Ribeiro, ambos jogadores de ataque com passagens pelo Santos.

No primeiro jogo-treino do ano, disputado na última quarta-feira, o São Bento venceu o Desportivo Brasil, em Porto Feliz, por 2 a 0. Os gols foram de Joãozinho e Henan.

O técnico Marquinhos Santos tem buscado a equipe ideal para a estreia no Paulistão, contra o Botafogo, no próximo domingo (20), em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz. O treinador já admitiu que deverá rodar o elenco nas primeiras rodadas da competição.

O Paulistão começa no próximo fim de semana e terá uma verdadeira maratona de jogos em seu início. O São Bento, por exemplo, fará cinco jogos num período de apenas 15 dias.